Aqui na zeza tudo é feito com (muita) calma e (muita) alma e esperamos que você tenha a melhor experiência com a gente, mas caso seja necessária a troca ou devolução do seu pedido, não se preocupe. Vamos te explicar abaixo como funciona:
Em caso de troca ou devolução, você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir do momento em que seu pedido é entregue ou retirado em nosso showroom, para entrar em contato conosco através do e-mail contato@usezeza.com.br ou pelo nosso whatsapp 21 97181-7988 informando seu nome, CPF, número do pedido e o motivo que deseja fazer a troca ou devolução.
A sua primeira troca ou devolução é por nosso conta, ou seja, você não paga nada por isso :)
Para que aceitemos a sua troca ou devolução, o produto só será aceito se devolvido:
- Em sua embalagem original, sem violação da mesma.
- Limpo, não lavado, não usado, sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex: ajuste de bainha, etc.).
- Com as etiquetas e lacres intactos e fixados à peça e todos os acessórios inclusos se houver (ex: faixa para amarração, etc.).
- Junto com todos os itens que acompanharem o pedido (ex: saquinho de algodão, etc.).
Quando recebermos a sua troca ou devolução, será feita uma análise para confirmar se todos os critérios acima foram cumpridos. Essa análise poderá ser feita em até 10 (dez) dias úteis contados a partir da data que recebermos a sua troca ou devolução.
Se você tiver a sua troca aprovada, você poderá trocar por qualquer outro produto do site. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você poderá completar o pagamento. Se o valor da nova peça que deseja for menor do que a compra original, você ficará com o crédito para compras futuras.
Se você tiver a sua devolução aprovada, o estorno do valor pago será feito na mesma modalidade do pagamento original.
Caso o produto devolvido não compreenda os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, inclusive o prazo, ficamos dispensados de aceitar a devolução ou fazer a troca. Qualquer pedido devolvido por livre e espontânea vontade após o prazo prescrito será recusado e devolvido ao remetente com as devidas cobranças de frete.
Dúvidas?
Entre em contato pelo e-mail: contato@usezeza.com.br.