COMPRE ONLINE E RETIRE GRÁTIS NO SHOWROOM
COMPRE ONLINE E RETIRE GRÁTIS NO SHOWROOM
1ª TROCA FÁCIL E GRÁTIS
1ª TROCA FÁCIL E GRÁTIS
BRINDE EXCLUSIVO NAS COMPRAS ACIMA DE R$500
BRINDE EXCLUSIVO NAS COMPRAS ACIMA DE R$500
FRETE FIXO DE R$18 PARA TODO SUDESTE
FRETE FIXO DE R$18 PARA TODO SUDESTE

Sua sacola está vazia, que tal adicionar um produto?

Subtotal

R$0,00

DÚVIDAS FREQUENTES

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?

Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, PIX ou boleto. Para compras feitas no cartão de crédito, parcelamos em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 80). Para compras feitas no PIX, ganhe 5% de desconto no total do seu pedido. Fique atento ao prazo de pagamento do boleto, após 1 dia útil caso não tenha sido pago, o pedido é cancelado.

COMO VEJO O STATUS DO MEU PEDIDO?

Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando a sua conta no site. Para isso, clique no menu MINHA CONTA e faça seu login com o e-mail e senha informados no cadastro. Você também será informado sobre o andamento do seu pedido por e-mail e whatsapp. Acompanhe também o envio através do site dos Correios utilizando o código de rastreio indicado.

A ZEZA ENTREGA EM TODO PAÍS?

Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar o valor do frete e prazo de entrega na página do produto inserindo seu CEP.

MEU PRODUTO PODE ENCOLHER?

Sim, todos os produtos feitos de fibra natural ou artificial (no caso, a viscose) são passíveis de pequeno encolhimento após a lavagem (até 3%). Normalmente o encolhimento é revertido com a passadoria correta da peça. Pedimos que siga as instruções de lavagem e cuidados descritos na etiqueta de composição que acompanha a sua peça. Desta forma você evita que sua peça danifique e cuidando com carinho, ela irá durar por muito mais tempo. Recomendamos que as peças sejam previamente lavadas (ou ao menos molhadas) para realização de ajustes como bainha e pence.

COMO SEI O TAMANHO IDEAL PARA MIM?

Dentro de todas as páginas de produtos contamos com uma tabela de medidas além de informações de composição de cada peça.

GOSTEI DE UM ITEM INDISPONÍVEL, E AGORA?

Produzimos em pequenas quantidades e muitos de nossos produtos tem estoque limitado. Caso o item que você tenha interesse esteja esgotado, basta adicionar o seu e-mail no botão “avise-me quando chegar” e assim que o produto voltar para o estoque você será informada e poderá garantir sua peça.

VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?

Loja física não, mas caso você seja ou esteja no RJ, podemos agendar sua visita em nosso showroom para que você possa experimentar e comprar suas peças. Agende seu horário e venha nos conhecer!

FIZ MEU PEDIDO COM OPÇÃO DE RETIRADA NO SHOWROOM. QUANDO POSSO RETIRAR?

Sua retirada estará disponível em até 2 dias úteis mediante a aprovação do pagamento. Entraremos em contato por whatsapp autorizando a retirada mediante agendamento.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce